O músico e apresentadorLobãogerou polêmica ao criticar os ídolos da nova geração durante o programa de rádio Pânico, transmitido pela Rádio Jovem Pan. Lobão declarou que muitos artistas que estão em voga na atualidade não possuem a bagagem cultural necessária para fazer música. O apresentador chegou a citar os cantores FiukeLuan Santanae a banda Restart, fazendo críticas pesadas aos artistas e seus fãs. O programa foi ao ar na semana passada mas, ao longo desta semana, as declarações do cantor dividiram opiniões na internet. O empresário de Luan Santana, Anderson Ricardo, defendeu o cantor sertanejo questionando a história de vida de Lobão. "Ouvi você falando mal do Luan, Restart e do sertanejo na Pan. Você sim deve ser um bom exemplo pela sua história, né?”, rebateu o empresário. Os fãs dos artistas citados por Lobão também postaram mensagens de protesto e colocaram a hashtag #CalaBocaLobão entre os assuntos mais comentados no Twitter. Mas Lobão parece não estar sozinho. Muitos internautas expressaram seu apoio e saíram em defesa do músico utilizando as tags #FalaLobão e #Lobão.
Foi divulgado na internet o trailer do filme "Things Fall Apart", estrelado pelo rapper americano50 Cent. No longa, dirigido por Mario Van Peebles, 50 Cent interpreta o papel de um jogador de futebol americano que luta contra o câncer. Para viver o personagem o rapper precisou emagrecer quase 30 quilos e mudar radicalmente seu visual. O filme ainda não tem data de estreia nos Estados Unidos nem por aqui.por enquanto veja o trailer...
Lady Gagacontou alguns detalhes não tão glamourosos de sua vida antes da fama no livro "Everyone Loves You When You Are Dead", de Neil Strauss. No livro, que conta o lado mais extremo da vida de grandes estrelas, Gaga revelou como era sua casa antes do sucesso. "Às vezes fico espantada quando lembro de estar deitada em meu apartamento com percevejos e baratas pelo chão e nos espelhos, e com cocaína por todos os lados, sem interesse de fazer nada além de escrever músicas e ficar chapada", disse ela . "Eu tive tantos obstáculos com drogas e rejeição que as pessoas nem acreditam. Tem sido uma longa e contínua jornada, que eu amo, mas é difícil de admitir isso pra mim mesma", completou. Gaga explicou também que experimentou drogas apenas para imitar e "se ferrar" como seus ídolos. "Eu não tive uma infância ruim", disse. "Todas as coisas que passei foram minha própria busca da jornada artística para me ferrar como Andy Warhol, David BowieeMick Jagger", explica. O livro "Everyone Loves You When You're Dead: Journeys Into Fame And Madness" será lançado no mercado norte-americano em 15 de março, mas ainda não tem data de lançamento no Brasil.
Foi lançado nesta quinta-feira (10) o clipe do segundo single póstumo de Michael, "Hollywood Tonight".
O clipe conta a história de uma garota que luta para se tornar uma dançarina famosa em Hollywood dançando como Michael. O cantor quase não aparece no vídeo, apenas em imagens rápidas.
Nossa ''Lady''sabe usar a internet a seu favor. Depois de fazer uma divulgação pesada do single "Born This Way" no Twitter, Gaga resolveu lançar sua própria comunidade online.
Nomeada Little Monsters, a página na internet ainda está sob suspense e conta apenas com uma imagem da artista formada por diversas fotos de fãs : )